Aos meus amores

Tenho me deparado com um terrível dilema: ter que dizer algo a pessoas por quem nutro fortes sentimentos que perderam alguém (gente que amo mesmo, sabe?!). É dilacerante saber alguém que amo tem seu coração partido pela perda de alguém. É como um veneno que mata-me aos poucos, pois já não basta a pessoa estar sofrendo como também não existe nada que eu possa fazer e que surta um efeito real na reparação do coração da pessoa.
Estou de mãos atadas, presa, não à falta de sentimentos, mas à falta de palavras ou ações que possam demonstrar que realmente me importo, a verdade do que sinto é o que Amy Lee diz em sua música: “eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor“.
Eu tenho entendido o valor de um abraço de amor verdadeiro, eu tenho entendido o valor de olhar nos olhos e dizer um “eu te amo”, eu tenho entendido, a duras penas, que não posso sempre fazer quem eu amo feliz e, no fim, é isso que mais me machuca, não poder demonstrar verdadeiramente o meu amor.
Eu queria poder juntar os cacos de seus corações e grudá-los, preenchê-los com meu carinho, mesmo sabendo que ao perder alguém a quem amavam, perderam um pedaço que não pode ser reposto, mas pode ser carinhosamente lembrado.
Eu desejo, de todo coração, que os meus amores sejam tomados por doces lembranças e que essas lembranças os ergam novamente e possam fazê-los sorrir.
E aos meus amores: eu amo muito vocês.
P.s. escolhi essa música porque ela me faz sentir bem e a melodia dela me transporta a memórias boas com essas pessoasmaravilhosas que fazem cada um dos meus dias serem os melhores dias da minha vida.

Deixe uma Resposta

