Aos meus amores

Tenho me deparado com um terrível dilema: ter que dizer algo a pessoas por quem nutro fortes sentimentos que perderam alguém (gente que amo mesmo, sabe?!). É dilacerante saber alguém que amo tem seu coração partido pela perda de alguém. É como um veneno que mata-me aos poucos, pois já não basta a pessoa estar sofrendo como também não existe nada que eu possa fazer e que surta um efeito real na reparação do coração da pessoa.
Estou de mãos atadas, presa, não à falta de sentimentos, mas à falta de palavras ou ações que possam demonstrar que realmente me importo, a verdade do que sinto é o que Amy Lee diz em sua música: “eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor“.
Eu tenho entendido o valor de um abraço de amor verdadeiro, eu tenho entendido o valor de olhar nos olhos e dizer um “eu te amo”, eu tenho entendido, a duras penas, que não posso sempre fazer quem eu amo feliz e, no fim, é isso que mais me machuca, não poder demonstrar verdadeiramente o meu amor.
Eu queria poder juntar os cacos de seus corações e grudá-los, preenchê-los com meu carinho, mesmo sabendo que ao perder alguém a quem amavam, perderam um pedaço que não pode ser reposto, mas pode ser carinhosamente lembrado.
Eu desejo, de todo coração, que os meus amores sejam tomados por doces lembranças e que essas lembranças os ergam novamente e possam fazê-los sorrir.
E aos meus amores: eu amo muito vocês.
P.s. escolhi essa música porque ela me faz sentir bem e a melodia dela me transporta a memórias boas com essas pessoasmaravilhosas que fazem cada um dos meus dias serem os melhores dias da minha vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s