Emotions keep spinning out

Quem vos fala é uma amiga encantada com o que o sorriso de alguém especial e o olhar profundo deste alguém podem fazer, sim, eu, que sempre me recuso a acreditar nas ‘minhas chances’ estou me apaixonando e, não tenho por quê mentir, não é lentamente, é fortemente.

Alguém que era só um rosto bonito sem algum significado torna-se um alguém especial, habitante de sonhos, causador de sorrisos, motivo de reflexões, alvo de carinhos, objeto de saudades.
Quisera eu saber que o que eu sinto é refletido neste outro alguém, mas estou no escuro, apostando meu coração já esfolado em mais um salto.
Compartilho essas informações por este ser um sentimento lindo, por sentir-me impelida a estar ao lado, apoiar e merecer os sorrisos e a confiança de alguém que conseguiu minha confiança, meu respeito, meu carinho e minha boa vontade.
Sonho com dias em que eu me encontre como alvo do carinho dele.
Sorrio para ele porque não tenho vontade de fazer nada que não seja sorrir quando penso nele.
E eu penso tanto nele…ah, eu penso nas coisas que ele gosta, penso o que fazer para fazê-lo sorrir, penso em tanto nele…sempre ele.
Quando com ele faço questão que ele saiba que o adoro, que estou por ele, com ele, para ele, mesmo que achando que ele ainda não tenha compreendido.
E quando longe sinto saudade dos olhares, abraços e palavras que trocamos.
Quisera eu que ele também sentisse isso e que eu fosse o motivo dos seus sorrisos…ah, se eu pudesse.

 

http://www.youtube.com/watch?v=cXCswm96tIc

Deixe uma Resposta

