Oh baby i need your sweet lovin…

O interfone tocou. Meu coração acelerou. Meu cérebro girou. E eu andei o mais rápido que podia.

Eu estava indo ao teu encontro, estava ansiosa, nervosa, havia esperado a tarde toda, dias, na verdade, para poder te ver. Senti teu cheiro ainda no corredor e ele inebriou-me, tomou conta dos meus sentidos, fez-me apressar o passo.

Atrapalhei-me ao abrir a porta e sorri como uma idiota ao te ver. Teus olhos puxavam-me, andei até ti, meio atrapalhada, tentando focar-me em não cair nas escadas e vi-te sorrindo, tão lindo.

Não sei ao certo o que falei, estava nervosa demais e fico corada só de lembrar que, naquele momento, eu estava mais vermelha que qualquer morango, tomate, cereja…E então teus braços envolveram-me. Só existia tu ali, teu calor, teu cheiro, teu corpo.

Conversamos, e eu, que sempre me sinto tímida junto a ti, atrapalhei-me com palavras, juro que não sei o que falei e desejo não ter falado alguma besteira absurda.

Despedir-me foi mais difícil do que nunca, mas também foi mais doce havendo possibilidade de não ter que esperar tanto para ver-te outra vez.

Fazem algumas horas que teu cheiro ainda persiste em meu nariz, meus olhos ainda vêem-te ali, olhando nos meus olhos.

Suspiro. Meus dedos exitam. Não sei organizar minha bagunça em uma explicação plausível para te desejar tanto. Nesse momento tudo em mim respira a tua falta, o desejo por ter-te aqui em meus braços para que eu possa acariciá-lo até Sandman levar-nos a mundos dourados onde ainda estejamos juntos.

Venho tentando dizer o que tu significa para mim, mas quanto mais eu penso nisso, mais perdida em ti eu fico, solta em um mundo de suposições onde tu também te sinta assim.

Deixe uma Resposta

