Um sol em luar e um abraço em cada olhar

Imagem

Acordei meio tempestade

Inundando os espaços do mundo

Preenchendo cada canto com a minha ira.

 

Feri, fui ferida

E tamanha era a verdade estava presa em minhas curvas

Que me perdi na contagem das linhas

E no meio dos versos encontrei-me nua

Escrevi tanto que falei de uns dez assuntos

Dos lindos, dos feios, dos barulhentos, dos mudos

E a folha, tadinha, era só uma.

 

E os terrores e os amores

E eram tantas as minhas dores

Que eu fiquei coberta de tinta preta

 

Negra como a minha raiva

Branca como a minha dor

E todos os elementos se combinaram

Para em um abraço nublado aplacar meu dissabor.

 

 

Quero dedicar esse pedacinho de bagunça à Esther, que muito me inspira com os textos dela e que sempre me direciona maravilhosos sorrisos, trazendo consigo abraços nublados e luares de carinho.

One thought on “Um sol em luar e um abraço em cada olhar

Deixe uma Resposta

