Elis

Tomara fossem teus olhos o meu farol
Eu sempre saberia como chegar aos teus lábios.
Ilumina aqui, estou perdida!
Ah, pequena, teus cabelos cacheados escapam dos meus dedos
Meu corpo cansado agora tem as roxas marcas do teu amor
E quanto parte sinto tanta falta do teu riso
E o teu sorriso envergonhado
Encanta-me de tal forma que decolo rumo a Saturno
E só retorno por saudade
Que infelicidade estar longe de ti.
Fico tão transtornada que me confundi
E fiquei quase meia hora pensando no teu sorrir
Me perdi
Fui parar do outro lado da cidade
E é tanta essa tua tua maldade
Que me hipnotizou até sem que eu te tenha aqui.

Deixe uma Resposta

