Adormeci

Com a cabeça encostada em teu ombro adormeci
Sonhei com um futuro bom, onde a vida não te tirasse de mim
E, no meu sonho, não tínhamos responsabilidades
Cantávamos, dançávamos e riamos sem parar.
Eu girava em teus braços,
Num fandango sem fim
E me perdia nas linhas do teu sorriso
Como quem vai daqui a outro país.

Nos campos verdejantes deitávamos sobre flores
E entre beijos nos amávamos do nascer do sol ao fim da tarde.
Quando surgiam no céu as estrelas
Tu me abraçava tal qual carrapato
E me protegia do frio cortante.

Acordei e te vi mirando o horizonte
Como se visse também os meus sonhos
Como se partilhasse os meus desejos
Acariciando os meus cabelos com leveza
E sorrindo como se soubesse que era o motivo da minha felicidade.

Deixe uma Resposta

