Vidro Embaçado

Algumas noites são melhores que outras, outras são realmente horríveis, mas nada é tão ruim quanto não ter ideia do que fazer.
Quem nunca quis que alguém viesse do futuro e dissesse “Matricule-se nessa matéria”, “Namore esse cara”, “Fique longe daquele”…a vida é uma confusão.
Geralmente eu gosto disso, de nada estar definido e nós podermos escrever nossas linhas escolha após escolha, mas esse não é um desses momentos; esse é um momento em que eu desejo que alguém me dissesse o que fazer (e quais os resultados das minhas ações).
Ter uma paixononite por um amigo é ok, mas quando esse amigo é a única pessoa que realmente te faz sentir feliz (não ok, não tolerável, mas realmente bem) quando tu tá mal, aí as coisas ficam bem embaçadas.
Alguém que saiba te juntar do chão e que consiga te encorajar de novo não é como ensinar truques pra um cachorro.
O meu amigo, ele é um cara especial, ele não só se presta a me ouvir falar besteira, como também me dá conselhos e os melhores abraços do mundo, ele pega a minha mão (e minha bunda – o que também é bem legal haha), eu posso falar putaria com ele, mas eu também posso falar de teorias de conspiração, jogos, relacionamentos, guerras, estratégias militares…
Não vou mentir dizendo que nunca tinha pensado em eu e ele, óbvio que já, ele é bonito, engraçado, gentil, atencioso…mas isso foi antes de ele ser tipo o lugar pra onde eu sempre corro quando as coisas não estão bem…
O que mudou isso? Bem, vamos dizer que sonhos de uma noite de inverno. (não, eu realmente não vou explicar, but shit happened).
Eu sinto saudade de ver ele todos os dias (quando eu era inútil via ele todos os dias, sim), mas agora com a faculdade e morar longe nós nos afastamos um pouco.
Um pouco porque eu não quero ser uma dessas pessoas chatas que se impõem na vida dos outros, um pouco porque outros amigos tentam me sequestrar toda vez que eu to livre (<3), um pouco porque eu sei que ele precisa de um pouco de espaço.
This means, eu realmente adoro, amo ele, como um amigo precioso por quem eu faria de tudo e pensar nele de outra forma tá me deixando bugada! Provavelmente seja só um tipo de viagem maluca minha, mas…e se não for?
E se, de alguma forma nem tão estranha, ele seja o conforto, o carinho, o amor que eu sempre procurei? E for ele e mais ninguém? Mas e se, ao tentar descobrir eu acabar perdendo alguém com quem eu me importo tanto?
Eu realmente não consigo pensar num jeito de descobrir isso, desembaçar meu vidro e ver as coisas claramente.

2 thoughts on “Vidro Embaçado

  1. Antes de tentar imaginar como seria, tenha certeza do que você quer. Se é só tesão, curosidade ou carência, não vai dar certo. Se for algo mais forte, ainda assim existe risco, mas talvez a tentativa seja válida. Não existe garantia de sucesso pra nada nessa vida, mas amigos verdadeiros são preciosos. Já passei por algo similar e optei pela amizade. Fiz a escolha certa. Mas como o que é certo pra mim pode não ser o certo pra você… boa sorte na decisão.

    Gostar

Deixe uma Resposta

