#1

1) Eu sei que eu não cumpri a agenda de Halloween, os contos ainda serão postados.
2) Minha ausência foi causada por trabalhos, provas e preguiça, não exatamente nessa ordem.

Eu sou um tipo de pessoa que gosta de dar carinho, tipo mãe, sabe? Eu gosto de mandar uma mensagem boba, dar um abraço, fazer cafuné, dar comida, enviar fotos de bichinhos, mandar fotos minhas fazendo careta, cantar, qualquer coisa que possa ajudar a deixar os dias dos amigos melhores.
Nada é mais gostoso do que sentar pra conversar no fim do dia, ouvir a pessoa falar sobre o dia dela, falar bobagens e uma ou outra coisa importante.
Não sei não me doar pras pessoas, não sei não encher de beijos, não sei não tocar, simplesmente não sei.
Eu preciso dar atenção, encher a pessoa de amor, principalmente, porque se eu estiver fazendo alguém feliz, eu me sinto mais feliz.
Mas dar amor não é só falar, só ouvir, também é ficar em silêncio, curtir a presença do outro.
Claro que nem todos os dias o mar está limpo e claro, eu tenho dias de tempestade, de revolta, de não me toque…eu costumava me sentir culpada por esses dias, ao menos até descobrir que eles são naturais, que precisamos de um equilíbrio, de um pouco de palavras ríspidas, só às vezes.
Conviver é balancear, é dar amor, mas é brigar, quando necessário, é saber pedir desculpas e saber perdoar, é esquecer, é lembrar, é viver.
Muitas vezes falamos coisas que não queremos dizer, é por isso que precisamos saber desculpar, esquecer, porque nosso cérebro está cheio de bobagens, de conflitos, é natural vazar bobagem pela boca, ninguém é cem por cento o tempo todo, não dá pra exigir dos outros o que a gente não consegue fazer.

Deixe uma Resposta

