Coração meu

Tuas mãos sobre o meu corpo
Tiram-me por inteiro as vergonhas
Ludibriam meus sentidos
Removem minhas roupas.

Tua pele quente sobre a minha
Em um glorioso contato cheio de urgência
Porque eu não aguento nem mais um segundo sem teus beijos
E o mundo é absurdo sem teus puxões em meus cabelos.

Devora-me inteira, mon coeur.

Rima meu passado, presente e futuro
Faz-me teu verso mais obscuro
Permite-me ser teu desejo e tua salvação
Porque eu também estava perdida até você roubar meu coração.

Teus olhos e teus lábios
Doce tortura que ofusca meus medos
Desespera-me que isso um dia evanesça
E que de todo me esqueça.

O que sobraria de mim
Se os amores todos sempre chegam a um fim
Minha mente abandona meu corpo
E em mais de mil pedaços explodo.

Deixe uma Resposta

