Arco, caneta, éter


Fecho meus olhos
As notas fazem todo o meu corpo tremer em resposta
A suavidade e a intensidade me lembram nossos corpos sob os lençóis
Cada célula é música
Eu me movo lentamente como se qualquer movimento pudesse quebrar a magia
Eu sou toda som
Minha mente dança
E um novo mundo se faz dentro de mim
Um turbilhão de novos sentimentos me invade

Abro meus olhos
Tudo é calmaria
O mundo congelou para te ouvir tocar
E as maravilhas dessa melodia transformam o mundo
Cada nova investida do teu arco é como um toque de éter em minha’lma
Cada acorde é um novo beijo teu
E eu sou toda música, toda tua.

Deixe uma Resposta

