Problema

Todas as minhas fantasias têm se resumido ao teu toque, seja a aquele em que tuas mãos me tocam, seja a aquele em que tuas mãos tocam algum instrumento. Pratico meu voyerismo imaginário: te vejo tocar nas mais diversas situações, eu gosto de te observar.
Então quando os meus sonhos parecem reais demais eu fico assustada. Não sei lidar com essas porções de carinho aleatórias vindas dos meus desejos mais profundos. Coro violentamente toda vez que penso em quando nos encontraremos novamente.
Não quero que existam dúvidas quando digo que preciso te ter por perto, preciso porque quero, quero porque estou cada vez mais encantada com todas essas coisas que andei reparando em você e, acredite, eu andei reparando em você.
Eu gosto das nossas conversas, até mesmo de quando você nem tem muito tempo para mim. Acontece. Não sou do tipo que se irrita com isso, eu gosto, não sei lidar com gente que gruda em mim, então não sei lidar comigo porque às vezes eu quero grudar um pouquinho em você.
Me sinto patética, como uma criança querendo atenção – e eu quero a tua.
Quero aquelas coisas bobas como sair a dois pra tomar uma cerveja e conversar (quase posso nos ver debruçados sobre a mesa rindo de alguma bobagem que – certamente – eu falaria), quero ver uns filmes contigo no meu sofá – com pausas para beijos -, quero até cozinhar contigo ao som de alguma música gostosa que nos faça dançar pela cozinha.
Vê como me deixou ridícula? Logo eu que nem sou tanto dessas coisas fico querendo o pacote – quase – completo contigo e eu nem sei como foi que eu cheguei a esse ponto. Como faço pra te trazer aqui pra perto? Eu só posso contar os dias pra te ver outra vez e torcer que o universo queira o que eu quero e que você queira o que eu quero, assim tudo se ajeita.

Deixe uma Resposta

