E lá e cá outra vez

Estou metida nesse vai e vem com Porto Alegre, entra e sai de ônibus e táxis. Se fosse entra corpos esse seria um orgasmo bem louco (sim, eu me sinto um tanto infame por esses dias).
O cansaço firmou raízes e me proibiu de escrever (mesmo eu sendo muito teimosa) e agora eu sinto que preciso de férias para me encolher no calor de minha cama onde ninguém vai me observar, conversas não serão forçadas, sorrisos não darão dor de cabeça.
Então a viagem é longa e essas 4 horas passam como se fossem 12, meus me pesadelos me acordam de pouco em pouco e eu quero fugir.
Quando chego meu celular não funciona. Ai, Tim.
Ela não me recebe sorrindo, está cansada.
E médicos outra vez! (Agora só volto a ver algum destes daqui a 3 meses, ouço coros de aleluia).
Sexta-feira de uns risos e de matar saudades.
Sábado me faz cantarolar “dia perfeito”, eu me sinto próxima de mim outra vez porque o sorriso da minha pequena me faz querer sorrir. E livros. E chás. E conversas sérias sobre faculdade e futuro. Nossa! Como crescemos.
Minha pequena ainda está tentando me levar para Porto Alegre em definitivo e, confesso, às vezes eu meio que quero estar lá também.
A noite traz uns risos, mas eu ainda tenho aqueles problemas de absoluta vergonha que não permite sequer  que eu olhe em sua direção. Mexo no celular para não ficar lá sentada olhando pro nada (de novo). Me xingo mentalmente por ficar assim tão nervosa. Por quanto tempo seguirei sendo assim patética? Será que um dia eu vou conseguir fazer algo?
O domingo é da família e é uma verdadeira delícia. Os abraços, os beijos, as brincadeiras e, é claro, a comida.
Por fim o retorno. Nem um segundo de sono, dor nas costas e a mais absoluta saudade da minha cama.
Ah! Entrar em casa!!!
Tigresa me esperou acordada sobre sua pedra, eu a ponho sobre meu peito, louca de saudades e, por incrível que pareça, ela fica parada. Agora cheiro de camarão é sinônimo de lar, vê se pode!

Estou tão exausta que não consigo dormir, ler, ouvir música ou pensar. Desabafo.

Deixe uma Resposta

