Saudade

Em meio a rotinas loucas e frenéticas acontecem pequenos milagres, um sorriso, um olhar, uma história de amor. Eu conheci essa história desde o início, eu vi ela nascer e florescer entre olhares, sorrisos, beijos; eu vi a coisa mais linda que alguém pode querer ver, eu vi o amor em sua forma pura dando frutos.
Eu vi duas pessoas se tornarem quatro, uma família linda, algo que o tempo jamais vai corroer, algo que nada separa, nada atenua ou destrói, é a forma mais antiga e fundamental de magia, a mais poderosa.
Aprender a ser o motivo de sorrisos e de lágrimas, abrir o coração, a vida para outra pessoa e vencer dia após dia todos os índices que dizem que as coisas não vão dar certo.
Uma rainha e seu rei, com sua princesa e seu pequeno príncipe, uma nova estrela no céu de conforto e calor com o qual sonhamos, uma nova saudade pra ficar machucando o peito, um amor eterno como a mais pura utopia, só que real.
Deste momento em diante serás uma lembrança, uma doce, linda, sorridente lembrança que iluminou vidas.
Esse não é o fim da história, porque essa história nunca vai ter fim, como todos os verdadeiros amores.

Deixe uma Resposta

