Wonderwall

Quando as coisas eram fáceis e o mundo era bonito nossos corações se uniram
Reconheceram-se como amantes, amigos
Sorrimos juntos, andamos juntos
Sem saber de nada disso
Mas o mundo nos afastou
E eu senti sua falta.
Descobrimos que o mundo só é bonito para aqueles que nada podem ver
Que as dores os horrores tentam nos possuir e nos levar
Então nós encontramos o caminho em direção um ao outro
Como se o mundo fosse escuridão e nós fôssemos a luz um do outro
Mas nós não somos pessoas fáceis, não é?!
Tão diferentes e, ainda assim, tão parecidos.
Se o mundo nos afastou ou se nos afastamos, eu não sei
Mas eu suponho que desta vez a culpa foi nossa
Mas eu sempre te senti ali por mim
Eu sempre estive ali por você
E não poderia ser diferente.
Porque você é meu
Porque eu sou sua
E mundo nada é quando estamos na mesma página, meu amor
It has been written and if it wasn’t I’d write it myself.

Deixe uma Resposta

