Sweetheart

Eu vejo os teus olhos à noite
Olhando diretamente nos meus
E eu toco em teu rosto em meus sonhos
Então tu beijas o meu pescoço
Permanecemos abraçadas
Congeladas em tempo e espaço
Me pergunto se há uma dimensão
Em que eu beije teus lábios
Espero que não
Pois quero beijar-te nesta.

Quantas voltas em torno do sol
Esse mundo dará até que estejamos juntas?
Quantas cartas eu escreverei
Lacrarei
Guardarei?

Olhando através da janela
Me pus a sorrir no ônibus
Pensando em ti, é claro.
Não creio que tu sejas um desses romances
Que se desgastam em um verso ou dois
‘Coz you’re love material
And I wanna love you.

Deixe uma Resposta

