Quero que tu entenda

Preciso te explicar o que eu sinto, para que assim tu – talvez – entenda o que quero dizer quando falo contigo.
Eu gosto dos teus olhos castanhos, eles têm um certo charme e denunciam umas poucas coisas sobre ti que – talvez – tu não queira que as pessoas saibam, mesmo que ainda escondam muitas outras. Eu gosto especialmente de como eles ficam enquanto tu faz algo que gosta, é um brilho lindo e que me faz sorrir só de lembrar.
Eu gosto da tua boca, gosto do formato dela, do sabor que eu imagino que ela tenha. Gosto dos teus sorrisos, especialmente aqueles do outro dia enquanto me olhava rapidamente e que me fizeram derreter inteiramente por dentro.
Eu simplesmente adoro o teu jeito e as tuas cores e o modo como me faz rir e sorrir.
E mesmo que a realidade seja complicada, eu gosto de – finalmente – poder te conhecer de verdade e desvendar os mistérios ocultos no teu sorriso e nos teus olhos.

Deixe uma Resposta

