Desenlance

download (1)

Quando me faz ficar ali
À mercê de suas vontades
Como uma boneca na estante
Ela me faz pensar
Em tudo o que poderia estar fazendo
Em tudo o que poderia estar jogando
Ou lendo
Ou vendo
Ou…

Então quando minha mente viaja
Não espere um retorno seguro
O caminho é conturbado
E eu posso me perder logo ali.
Me dê um belo sorriso
Talvez um beijo nos lábios
E veja bem, querida
Não é que não lhe tenha amor
É que me ponho a pensar
E quando penso
Teus encantos se evaporam
E eu volto a mim
E há pouco de ti
E então é um adeus.

Deixe uma Resposta

