Noite Perfeita

tumblr_lkahz7S3hy1qbom07o1_500

Naqueles tempos os finais de semana eram de quinta a segunda, a vida era fácil e ninguém cobrava nada de ninguém. Saímos pelas ruas escuras com muito trago e prontos para uma dessas noites épicas em que ninguém consegue lembrar exatamente o que ou como aconteceu.
Com minha guria em uma mão e o trago na outra eu saí rumo à noite perfeita. O céu estrelado, a lua cheia, o vento gelado e a vodca queimando.
Ela fumava o cigarro de sempre e procurava seu isqueiro, que sempre era levado pelos duendes, a cada cigarro e os outros rostos eram apenas borrões.
Sentamos na rua de sempre (Rua da Liberdade, à esquerda da decepção, 5 passos à frente da felicidade, número 42) e dividimos o trago, os cigarros, as histórias e lembranças. Visitamos momentos da infância, lembramos músicas antigas e rimos numa noite perfeita.
Então ele chegou de lugar nenhum e me beijou. Pensei que fosse Luiz, mas quando sua língua encontrou a minha vi que era Leonardo.
Seu gosto era diferente, não um diferente ruim, mas tinha algo de não familiar e ainda assim divertido. Sim, divertido. Sua língua se movia em boa sincronia com a minha e, ocasionalmente, ele prendia meus lábios entre seus dentes. Foi um beijo bom.
Depois de mais alguns beijos nos separamos com sorrisos e nunca voltamos a nos tocar. Nossas bocas se tocaram, mas nada havia ali que pudéssemos dar um ao outro, nada de amor, carinho, paixão ou mesmo raiva, era um beijo bom, mas era um beijo nada.
Rimos daqueles beijos até hoje, minha guria mais que ninguém, embora, ao contrário de mim, ela adore beijar Leonardo ainda mais do que Luiz.
Nada como uma noite estrelada, o trago numa mão, minha guria na outra, um beijo errado e os amigos.

Deixe uma Resposta

