You’re my sweet dream

tumblr_kofxhoo6s61qzzfgmo1_500_large

O sol estava se pondo lentamente e, no céu alaranjado, já brilhava a primeira estrela como quem espera as companheiras pra dançar.
Eu me encontrava deitada no gramado com a cabeça em seu colo, suas mãos passeando gentilmente por meus cabelos, o seu perfume preenchendo cara inspiração minha e seu rosto sorridente ali perto ao meu. O mundo em seus braços parecia perfeição, a mais plena felicidade da qual consigo lembrar.
Haviam conversas e risos ao nosso redor, mas nós duas éramos silêncio. O tipo de silêncio que acomoda, mais próximas do que jamais estivemos, como se o tempo tivesse parado para que pudéssemos estar juntas.
Seus belos olhos castanhos, sempre cheios de promessas, se aproximaram, fechei meus olhos, senti seus lábios tocando os meus gentilmente.
E após um momento, que pareceu eterno em minha mais completa felicidade, acordei com o despertador me dizendo que era hora viver, sair para um mundo que não tem tuas cores, tuas luzes, teu sabor.

Deixe uma Resposta

