It’s not slowing down

Há um mundo inteiramente novo escondido em seus cabelos
E o céu noturno e estrelado é apenas um reflexo desgastado da beleza de seus olhos
Seus lábios têm o sabor do mundo
Doce, intenso, viciante
Arabella nada é comparada a ela
Não que exista comparação
Ela é uma peça única
Como uma pintura que transcende o tempo

Nessa febre de que cada dia é mais próximo o fim
Eu a observo com um sorriso renovado
Ela tem tudo aquilo que eu adoro
Sejam qualidades ou defeitos, eu gosto de tudo nela
Do que eu entendo e do que eu concordo para evitar discussões

Há algo no modo como trocamos olhares
Um livro de palavras não ditas, mas de intenções explícitas
Momentos que pertencem apenas a nós
E uma trilha sonora que me faz pensar
Nos deleites e nas amarguras de tudo o que ela fala.

Deixe uma Resposta

