Resíduos

tumblr_lvrhqbC7MO1r4rz0lo1_500

Quando as luzes se apagam e as máscaras repousam sobre a cabeceira
Os olhos encontram o teto e é como se as cenas se projetassem ali
Todos os sorrisos parecem falsos demais
Os olhares se tornam todos vazios
Eu me afogo no mar das palavras não ditas
E há todos esses pensamentos que me levam ao chão
Como se o inferno fosse o meu centro de gravidade.
Então eu queimo até que a carne enegrecida revele a verdade
É quando os gritos começam a soar como um só
E as lágrimas refletem o frio das paredes
Ainda não parei de rastejar pelas memórias
Não até que o sol nascente leve embora os fantasmas que você deixou aqui.

Deixe uma Resposta

