Meu Querido Ex-Amor

tumblr_lga66mjqmy1qzvsqto1_500_large

Eu tenho tentado entrar na tua fortaleza, mas teus medos são mais fortes que minhas promessas de um futuro bom; tenho tentado te mostrar que eu não estou aqui para sugar cada gota de sanidade que te tenha restado, eu estou aqui para te ajudar a se reerguer; e te mostrar que eu não quero que tu me faças feliz, quero que sejamos felizes; tenho tentado de tantas formas trazer-te aos meus braços, mas te vejo negando meus abraços.

Existe um momento em que é necessário respirar fundo e admitir derrota. Talvez não seja o nosso momento. Talvez eu tenha criado expectativas demais. Talvez o problema não seja eu.

Os desdobres para conseguir um sorriso teu valem todo o esforço quando esse sorriso vem, mas nenhum sorriso vale o desgaste das tuas palavras venenosas, das noites sem dormir tentando desvendar tuas meias palavras – ah, como eu as odeio! -, dos dias em que não posso me focar em mim porque estou ocupada demais sendo tua para ser minha ou de qualquer outra pessoa.

Eu dei a ti tanta preferência, tanta boa vontade e tanto carinho que esqueci que outros também importavam e isso não pode continuar assim. Eu só queria que me quisesses, eu só queria tentar – e tentei.

Dou-te esse adeus dolorido de quem se acostumou ao teu jeito, ao teu cheiro, ao teu controle, mas o olá a um novo eu que dependa mais de mim para ser feliz e menos de ti é tão alegre que só consigo sorrir. Lembrarei de ti e das lições que aprendi.

Eu te amei, te amo e te amarei, adeus.

Deixe uma Resposta

