Tempo

 

tumblr_mi3qk7uSbF1qila1ro1_500

Então chegamos aquele momento em que nada que eu diga vai fazer diferença, você chegou a várias conclusões e eu já não me encaixo nos seus planos. De quê importa se eu ainda consigo te fazer sorrir? Você precisa de mais, mesmo que não saiba quanto a mais, o que mais ou por quê mais.
Eu te vejo indo para longe e meu coração dói, mas eu aceno e tento sorrir. Vai ficar tudo bem. Respiro fundo. Sento no banco e vejo o espaço vazio que você deixou. Como um buraco em meu peito esse vazio se expande e leva consigo minha capacidade de fingir que está tudo bem.
Conforme o tempo passa eu vou reerguendo meus muros, consertando os móveis que você danificou. Nada acalma a chuva e essa tempestade piora toda noite na hora de dormir.
É impossível não sentir falta de algo bom, é impossível não procurar culpados e pensar em quantas coisas poderiam ter sido diferentes.
Mas chega um dia em que rio quase por acidente e é bom, então eu rio de novo e quando percebo o sol está lá fora, vez ou outra ocultado por alguma nuvem e ainda assim deixando passar alguma luz. Eu já posso olhar minhas nuvens e me divertir com seus formatos.Já posso lembrar e não me importar.
Um dia, enfim – muito tempo depois -, te encontro na rua e a gente resolve tomar um café, você está diferente e meu coração já não dispara por você. Quando você fala eu não me sinto tão interessada e quando você ri eu não sinto vontade de te beijar. É meio engraçado, estranho, eu não sei, mas eu já não sei o que vi em você. Sem ofensas, é claro que você é uma pessoa legal e etc e tal, mas o que quer que te fazia especial já não está mais ali, você é só mais um rosto borrado na multidão.
Compreendo agora que alguns finais vêm para o bem, pois se duas pessoas mudam de tal forma que já não sejam o que a outra quer ou precisa, então continuar é um erro que só causa dor e enche de feridas difíceis de curar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s