Sonho de fim de tarde

tumblr_mmc3dw0qQY1r16nmqo1_500

Foi algo nesse teu sorriso e no modo como tu balança de um pé para o outro enquanto eu penso no que te falar. Não. Foi algo no teu sorriso envergonhado ao olhar nos meus olhos. Talvez. E algo no teu riso, definitivamente foi algo no teu riso.
Teu abraço carinhoso e demorado ajudou. O teu perfume de essência leve e doce ficou em mim, então se tornou impossível que eu pudesse tentar ignorar as lembranças.
Me peguei sorrindo ao pensar na noite de ontem, no modo que as tuas bochechas vermelhas davam um brilho especial ao azul dos teus olhos. Me peguei lembrando da curva convidativa dos teus lábios e no modo como tu colocava os cabelos atrás da orelha e levantava a sobrancelha quando não sabia o que me dizer.
Adorei que o tempo tenha passado lento ao teu lado para que eu pudesse aproveitar tua companhia, adorei o pôr do sol refletindo em teus cabelos acobreados.
Descobri que fiquei com vontade de mais tempo contigo, explorando tuas manias, tuas expressões, teus gostos. Teu gosto…
Talvez tu tenhas razão e algumas pessoas entrem em nossas vidas trazendo apenas coisas boas. 

Deixe uma Resposta

