With no love

tumblr_static_tumblr_static_3b8n09ozty4ggkk8ko8gwcso8_640
Eu ouvi uma música muito bonita hoje. Uma dessas que falam de amor e que têm uma batida que nos fazem dançar pelo quarto de olhos fechados e com um sorriso bobo no rosto, que nos fazem pensar naquela pessoa especial, que nos fazem suspirar e ficar lembrando de momentos, de conversas, de olhares, de todos os detalhes importantes e não importantes que só uma mente apaixonada consegue lembrar.
Não pensei na gente, não lembrei de nada que a gente tenha conversado, nem dos nossos olhares cheios de significados, nem do teu sorriso ou de qualquer coisa relacionada a ti.
Na verdade percebi que eu não pensei em ninguém. Só então vi que não há nada aqui, nada mais que seja teu. Ou de qualquer outra pessoa. Eu finalmente sou minha outra vez.
Ainda estou naquele estado de tentar ver como isso aconteceu. Eu olhei tuas fotos há alguns minutos. Nenhum suspiro.
Lembro das coisas, não é um problema repentino de memória, eu apenas não me importo mais. Sabe como é bom isso? Como é bom que as coisas voltem a fazer sentido e que esse sentido não te envolva?
Notei isso naquela noite quando você me olhou e, claro que ainda te acho linda, lembro tuas qualidades muito bem e – diferente do que aconteceu com outras pessoas – não foram teus defeitos que me afastaram (ou aquilo que soam como defeitos para mim), simplesmente não sinto nada relacionado àquela febre que me aquecia e me deixava nervosa.
Não foi nada disso.
Eu queria poder te mostrar o meu sorriso ao perceber que não te amo mais. Sabe como é bom? Existe em mim um sentimento de liberdade que só sente quem se apaixonou por alguém que não sabe amar consegue entender.
Agora eu posso deixar as feridas cicatrizarem. Have a nice life, my dear.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s