Navegante Ilusão

Deslizo por seus cachos como quem navega nas ondas do oceano
Me afogo em seu cheiro, sufocando até uma morte feliz
Mas ela me traz de volta à vida com beijos longos
Tira todo o ar de meus pulmões, amor.
Ela me queima com suas mãos pequenas
Como alguém pode entrar em combustão no fundo do oceano?
Eu mergulho nela com um sorriso
Morrer de amor é alcançar o paraíso ainda em vida
E, com ela, eu percorro os prados floridos
Saltitando sob o calor do sol
Dançando sob a chuva gelada
Morrendo e vivendo a cada beijo, a cada suspiro
Fosse ela mais que um sonho
Seria eu menos que realidade.
Deixe uma Resposta

