Saudade

tumblr_ma76riWj6B1qfybcf

Com o tempo me acostumei com aquele cheiro:
Cigarros e café.
Os múltiplos abraços diários eram a melhor parte do meu dia
Eu amava tanto as nossas conversas.
Eu sinto a falta dele – todos os dias.
Algumas vezes, se fechar bem meus olhos,
Posso sentir aquele abraço quente e apertado,
Aquele cheiro de cigarros e café
Cheiro que, aliás, só fica bem nele.
No inverno ele me pressionava no balcão e me apertava
Eu o amei
Embora hoje eu saiba que sim, eu não sabia lá
Naqueles dias eu ansiava por ele sem nem saber por quê
E ele estava ali e eu era feliz.
Eu fui feliz naqueles anos, antes de me perder
Fui sorridente, eu fui presente
E eu não sei onde aquelas pessoas foram parar
Nem ele e muito menos eu
Ambos perdidos, afastados
Talvez ele sinta minha falta
E eu? Eu bebo café todos os dias
Mas não fico bem cheirando a cigarro
Isso é algo que só ele conseguia.

Deixe uma Resposta

