Pesadelo

 


Acordo chorando outra vez
Onde estão teus abraços
Onde estão teus cuidados
Neste momento eu preciso de você.

O trovão bate à minha janela
Sem rosto, sem corpo, só maldade
E ele quer me ferir
Então eu choro.

Ele vai regendo a tempestade
E eu encolhida entre os cobertores
Me pergunto sem parar
Mas onde está você?

Preciso do teu cheiro, da tua segurança
Preciso do teu ombro,
Não me é suficiente apenas tua lembrança.

Venha aqui
Passe a mão em meus cabelos
Me segure junto a seu corpo
Diga que tudo está bem,
Foi só um pesadelo.

Deixe uma Resposta

