Descrição I

 

Olhos de sereia, tão incríveis quanto irreais; lábios contornados por flores do campo, é um buquê quando sorri. Cabelos negros que descem por suas costas como ondas de um mar revolto, enfático, encantador. Teu nariz, tão lindinho, quase como um botão prestes a florir. Até tuas orelhas, amor, me fazem sorrir, com suas voltas suaves que parecem uma dança ritmada. Teu pescoço, aeroporto de beijos, se ergue como uma rainha e eu o venero. Teus ombros por vezes são conforto e sempre são lindas asas de joaninha. Teu peito é meu lar, nós duas sabemos, um lar de seda que abraça, aconchega e seduz. Tua barriga, com teus pelinhos pretinhos, é meu ponto de partida, a ligação entre o carinho e a luxúria. Tuas coxas sempre tão prontas a receber mordidas, apertões e, é claro, beijos, são por vezes agressivas, estrangulam-me fortemente e eu nem me importo. Tuas batatas da perna torneadinhas, nosso lugar surpresa – quem diria que um carinho bem colocado seria bom mesmo ali?! Teus pés, sempre cansados de tuas andanças, mal posso tocá-los que ri em agonia; suportam o peso do teu mundo e ainda são tão sensíveis – assim como tu. Tuas costas, ah amor, tuas costas…chego a suspirar pensando nelas, em sua textura, em seu vigor. Coroam-na tua bunda quadradinha, descanso das minhas mãos, sempre vermelha quando exposta, desculpe, não sei ser tão carinhosa. E por fim, mas nem sempre por última, tua vagina coroada rainha pelos teus pelinhos cor de universo – mais escuros que qualquer noite -, cujo gosto supera qualquer prazer gustativo em meu passado ou futuro, ácida como as palavras tortas de nossas brigas, suave como as nossas palavras de amor, perco-me em tempo, mas nunca em espaço, quando chego ali.
Descrevo-te, mas peco, por teu corpo é mil maravilhas, terras nunca prometidas, pois imaginação alguma poderia competir com a realidade. Peço-te desculpas por minhas limitações e tento compensá-las com novas expedições.

Deixe uma Resposta

