Texto Meloso

Respiro fundo pois sei que será difícil.
Conforme eu caminho pela sala sinto seus olhos em mim. Eu não olho, como poderia?
O rosto dela tem estado na minha mente pela última semana e eu não consigo parar de sorrir. O mundo estava nublado, não como uma chuva agradável, mas como um temporal, então ela surgiu como uma brisa que anuncia uma manhã agradável.
Essa semana eu saí da cama feliz todos os dias, eu nem ao menos precisei de um segundo alarme, porque ela tem me mantido acordada.
Ela tem sido o livro dourado na minha cabeceira e tem brilhado nos meus sonhos com seu rosto em chamas e seu tão tão lindo sorriso.
É estranho e eu não tenho o que falar sobre ela porque ela ainda é território inexplorado e eu mal posso me conter, quero navegar em seus oceanos, escalar suas montanhas, correr por seus prados.
Escolho um lugar em que alguém fique em frente à ela ou jamais conseguirei cumprir minhas tarefas. Seria bom se ela fosse a mais corajosa de nós duas e sentasse ao meu lado, é claro que eu não seria de utilidade para mais nada, mas quem se importa?!
Ando, agora, pelos prédios olhando quem está no caminho e sempre torço pra ser ela.
Pequena feiticeira, o quê você fez comigo?

Deixe uma Resposta

