Setembro Fotográfico 

“Se organizar todo mundo bloga” é um grupo maravilhoso de bloggers que se ajudam e desafiam a si mesmo e uns aos outros com ideias, com carinho e um pouquinho de pressão  (muito bem vinda, inclusive). 

Esse mês é o Setembro Fotográfico e eu decidi participar. Infelizmente meu notebook estragou e eu só consigo postar do celular (que é chato pra caramba), como resultado eu perdi a data da primeira foto e estou um dia atrasada na segunda.

Sem mais delongas, o tema de hoje é “Meu lugar favorito”. Pensei por um longo tempo, há muitos lugares que me trazem boas lembranças, sejam parques, sejam cidades, seja um café que já nem existe mais (e foi onde eu escrevi alguns dos meus melhores textos). No fim eu sentei no meu – novo – cantinho para pensar, ler e, com sorte, escrever algo. 

Levou um tempo até que eu percebesse que aquele é o meu novo lugar, é onde eu tenho tomado chá, pensado, escrito, lido e onde peguei uma gripe gostosinha.

Meu cantinho nada mais é que uma toalha no chão cercada das plantas que minha mãe me deu. O verde delas retira meu estresse, suga todo o meu cansaço e me enche de coisas boas.

Mal posso esperar pra que o verão chegue e a Tigresa possa aproveitar os finais de semana ali comigo.

Existe um lugar que aquece sua alma; Existe alguém que aquece seu coração; E existe você mesmo que pode causar um incêndio – ou não.

Por fim, mas não menos importante: queimei o arroz, mas finalizei o post. 😶

2 thoughts on “Setembro Fotográfico 

Deixe uma Resposta

