[SOTMB] – 12 brinquedos que eu gostaria de ter

Entrei no grupo “Se organizar, todo mundo bloga” [SOTMB] na intenção de atualizar o blog com mais frequência. Setembro foi uma falha crítica! Sem computador só consegui postar uma vez e o post ficou bem meia boca, buuut neste maravilhoso mês de outubro estou computadorizada e organizada para fazer um ótimo mês.
Este mês serão 4 posts para o SOTMB (nas segundas) e 5 posts de terror (nas sextas, exceto pelo último que acontecerá na segunda, dia 31).
O primeiro desafio de Outubro do SOTMB é para ir dando um gostinho de Dia da Criança; selecionei 12 brinquedos que eu gostaria de ter, entretanto nem todos eles são reais (não que eu saiba).
1 – Piscina de bolinhas
piscina-de-bolinhas.jpg

Eu simplesmente adoraria ter uma piscina de bolinhas gigante. Me imagino recebendo os amigos e chamando eles para um mergulho na piscina.

2 – Pista de corrida
pista-corrida-carros

Imagine uma pista de corrida enorme com carrinhos antigos elétricos pra apostar corrida com os amigos!

3 – Lego Star Wars

maxresdefault.jpg

Na verdade eu queria ter Legos de tudo (inclusive um Lego de mim!).

4 – Maleta do explorador

embalagem-do-explorador-para-um-curso-46742253

Uma maleta com todo tipo de coisas pra sair por aí explorando (altas aventuras imaginárias e desvendar mistérios estilo Sherlock Holmes).

5 – Action Figure do Hulk

0212_avhulk

Hulk é meu personagem preferido dos HQ’s (o favorito-favorito é Sirius Black). Adoraria ter uma Figure dele na minha estante (dessas que são tão bem feitas que o personagem parece prestes a sair falando – ou no caso do Hulk, sair quebrando tudo).

6 – Pistolas de água

pistola-de-agua-de-cowboy

Verão não está bem cotado na minha lista, mas ele poderia ultrapassar a Primavera se eu tivesse pistolas de água para surpreender os amiguinhos (insira uma careta maligna aqui).

7 – Trem

jogo-de-trem-de-montanha-com-cascada-e-mesa

Meu verdadeiro desejo é ter um trem de verdade, mas acho que uma mesa de trem com cenário é um pouquinho mais provável.

8 – Batsinal

batsignal

Quando seus amigos forem à sua casa pela primeira vez ligue o Batsinal e eles não se perderão!

9 – Pelúcia dos Ursinhos Carinhosos

pelucia-ursinhos-carinhosos-meus-sonhos-todos

Melhor que pelúcias dos Ursinhos Carinhosos, só pelúcias dos Ursinhos Carinhosos com barriguinhas luminosas.

10 – Arma de caça fantasmas

_proton_1.JPG

Uma das minhas franquias favoritas (ainda não assisti o último filme, shame on me), meu sonho é ter uma réplica da Próton ♥ (meu aniversário tá chegando cof cof).

11 – Bola gigante

016096426-ex00

Jogar boliche com os amigos nunca foi tão divertido!

12 – Coringa

coringa-enterbay-11

Finalmente, um Coringa com sensor de movimento que, quando as pessoas se aproximassem, começasse a ameaçar explodí-las (com a voz do Heath Ledger – mozão eterno).
Deixo aqui um final especial: Joker

One thought on “[SOTMB] – 12 brinquedos que eu gostaria de ter

Deixe uma Resposta

