30 Motivos Para Sorrir

Frequentemente nos encontramos tristes, ou brabos, nos sendo impossível encontrar coisas boas e bonitas ao nosso redor. Acredito que para aproveitar nossas vidas precisamos parar e observar o que está ao nosso redor e aprendermos a apreciá-las. Aqui está uma lista de 30 coisas que você pode procurar ao seu redor que te façam sorrir. Eis minha lista de 30 coisas que me fazer ficar feliz por estar aqui:
1) Um cheiro: pipoca doce. Lembro de estar na casa da minha avó materna e sentir cheiro de pipoca doce (que logo vinha em uma bacia enorme e cheia de caramelo) e sempre fico feliz (e com fome) quando sinto esse cheiro.
2) Uma tecnologia:tudo o que foi desenvolvido e permite a existência de livros!
3) Uma cor: verde. Verde tem cheiro de felicidade, de infância, de sorte. Cresci cercada de verde, de natureza e amo ver o verde das árvores – inclusive sempre que vou/volto pra/da Universidade eu fico olhando as árvores e sempre me sinto melhor (especialmente se bater um ventinho na cara).
4) Uma comida: filé à parmegiana.
5) Um som: silêncio cheio de vento e pássaros.
6) Algo na natureza: rios.
7) Uma memória: acampar com meus pais e minhas irmãs, se existe algo que sinto falta é isso. Lembro muito bem a noite em que meu pai recitou as regras de quando não usar crase.
8) Um livro: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
9) Um lugar: casa dos meus pais.
10) Um gosto: sushi de salmão com nozes e tarê.
11) Um feriado: Natal, com todo mundo em casa, esperando a meia noite pra abrir os presente.
12) Uma textura: as diferentes texturas das capas e páginas de livros.
13) Uma habilidade: cozinhar.
14) Uma visão: pessoas sorrindo.
15) Uma estação: outono.
16) Uma parte do meu corpo: lábios.
17) Um saber: escrever e ler.
18) Uma peça de arte: a poesia do Drummond.
19) Um toque: mãos dadas. É uma das coisas mais gostosas do mundo.
20) Uma pessoa: Stela.
21) Uma música: desde o primeiro momento que ouvi essa música ela abraçou meu coração
22) Uma história: a dos meus pais, porque ela é a mais linda do meu mundo.
23) Uma tradição: almoço de Domingo.
24) Um desafio: escrever uma história depois que eu já sei como ela termina.
25) Um momento dessa semana: esse.
26) Uma forma de expressão: dança!
27) Uma coisa de uso diário: caneta e papel, já que tenho mania de ficar riscando palavras e desenhos todo o tempo.
28) Algo que aconteceu hoje: um boa noite.
29) Um amigo/membro da família: Scheila.
30) Um talento meu: falar bobagem.

Deixe uma Resposta

