Projeto 1 Ano 12 Cores – Azul

Esse ano participarei do Projeto 12 Cores. Como funciona? Cada mês será representado por uma cor e os posts do Projeto acontecerão no dia 15 de cada mês.
Em Janeiro foi escolhida a cor azul, que é uma cor que pode ser associada à tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também à tristeza, frieza, depressão, monotonia. Diz-se ser a cor da realeza. Em decorações, se usada em excesso, causa sonolência.

15995886_10211413953452910_1693401609_n

Flutuo em ti, meu amor
Meu coração ondula em tua superfície
Invade-me

Misturamo-nos.
Transbordo paz em teu abraço
Renovo-me em tuas energias
Sou toda tua, tu és todo meu.
Acaricia-me com teu frescor
Nada no mundo pode me atingir.
As lágrimas do mundo concentram-se em ti
Tornam-se parte de um todo
Transformam-se em motivos para sorrir.
Tuas profundezas, repletas de mistérios
Berço do mundo,
Oceano
Fonte de toda a magia.
Embala-me em teu abraço, meu amor
Amemo-nos como Mar e Lua,
Invade-me.
Arrepio-me ao teu toque,
Nunca é o suficiente,
Aproxime-se mais.
Ninguém é tão suave
Tão violento
Tão sutil
Nem tão intenso.
Senhor do mundo,
Todos amam tua calmaria,
Todo temem a tua fúria, tua tempestade.
Invade-me.
És meu início, meu fim
És meu suspiro e meu sufoco
És parte da terra e parte do céu
És tu o mundo, azul, como nenhum outro.

Outros blogs participando do projeto:
Nega Vaidosa
Blog Coisa e tal
Que Se Ame
Eu Crio Moda
Ela Pensa Também
Ondas Douradas

16117758_10211414239100051_1635190450_n

Dicas de verão:
É importante manter os pés no chão e a cabeça nas nuvens
Passe protetor solar
Beba água, é importante se hidratar.

4 thoughts on “Projeto 1 Ano 12 Cores – Azul

Deixe uma Resposta

