#BEDA 03 – Perau

Quem precisa de planos?
Como tudo que é planejado não funciona direito, eis mais um post não planejado – quem se importa. As fotos a seguir são dos Mirantes da Estrada do Perau, em Santa Maria – RS. O passeio é muito agradável (especialmente quando em boa companhia).

Pra não te decepcionar, eis um texto (todo teu):

Os meus caminhos são tortuosos
Minha mente é tão organizada quanto as cartas do Harry caindo pela casa do tio Válter
Eu não tenho as melhores respostas, nem o jeito mais dócil
Minhas manias são estranhas
E eu possuo a calma de uma arara azul anti-social.

Nada disso importa, porém, quando tu sorri,
Com o olhar terno e os braços sempre dispostos a me acolher.

Hoje tu tem me mostrou que existe sim alguém
Que quer me ouvir sem me exigir respostas imediatas
Que pode esperar pelo meu tempo de entender,
Pelo meu tempo de sentir mágoa e de acalmar meus anseios.
Eu não poderia estar mais grata.

Volto com o peito mais leve
Sorriso fácil
Como um cão raivoso que ganhou um ossinho carnudo e rosna abanando o rabo.
Volto me sentindo amada, não sei se disse, mas…
Obrigada.

Deixe uma Resposta

