#BEDA 04 – Ainda é sobre ela

Quem ontem esnobou os planos, hoje está seguindo o assunto do dia! Pra hoje eu reservei um pouco de criação livre (porque pensei que ia estar seguindo o cronograma haha). Eu sempre falho em expressar o quanto ela significa pra mim, por isso sigo escrevendo sobre essa mesma pessoa na esperança que o conjunto mostre o quanto eu gosto dela. Embalada por essa música e por um punhado de memórias doces, eis o texto de hoje:

Então ela está na minha casa
Confortável como se estivesse em sua própria
Ela olha em meus olhos e sorri
Eu fico ali parada, hipnotizada
Observando ela tomar conta da minha cozinha
Do mesmo jeito que tomou conta do meu coração
Tão naturalmente que chega a assustar
É impossível não sorrir

Sempre que busco me afastar
Ela me traz de volta com palavras gentis e ações inesperadas
São onze da noite, mas me sinto numa manhã ensolarada
Aquecida pela familiaridade que ela provoca
Como se ela fosse um barco me resgatando da tempestade

 

Adoro dizer oi e tchau pra ela porque ela me abraça apertado
E esses momentos ficam congelados na minha mente
Adoro quando ela fala de opiniões que compartilhamos
E quando nossos olhos conversam sem que nossas bocas façam som algum
Como não amar uma pessoa cujos olhos brilham como os dela?
Como não amar um coração como aquele?
Ou aquele caráter e aquele jeito lindo que ela tem de ver a vida?

Se eu for honesta o suficiente posso admitir
Eu também gosto do jeito que ela confia que eu vá entender
Então ela usa meias palavras e eu não tenho ideia do que ela quer dizer
Se eu respirar fundo e colocar minha irritação e minhas inseguranças de lado
Eu posso entender.
Se ela soubesse o quanto ela me estimula a confiar em mim
Ou o quanto ela me faz querer assumir riscos e fazer coisas novas
Eu não poderia aguentar o sorriso presunçoso que ela daria
Mas eu amaria esse sorriso como todos os outros que ela dá

Eu nunca tive tanto medo de alguém
E ainda assim eu esqueço os riscos, os “e se”, as noites insones
Quando penso em quando ela está aqui.

Deixe uma Resposta

