#BEDA 08 – Citações

Hoje eu pretendia fazer uma lista de 8 coisas que eu odeio, porém o post ficou muito pesado e eu resolvi reconsiderar. Para quem não sabe: eu sou uma leitora assídua do Wikiquote, onde tenho momentos de muita diversão e de longas reflexões. Eis minhas 8 citações favoritas:
01 – Seja paciente com um mau vizinho, talvez ele se mude ou um desastre o leve embora. (Provérbio Egípcio)

02 – “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” (Carlos Drummond de Andrade)

03 – “Não despreze a masturbação – é fazer sexo com a pessoa que você mais ama”. (Woody Allen)

04 – “Bem, qual é o problema de você saber o que você sabe agora, agora; e não saber o que você não sabe agora, até mais tarde?” (Ursinho Pooh)

05 – “Eu não menti, só estava escrevendo ficção com a boca.” (Homer Simpson – Episódio Diatribe of a Mad Housewife, da 15ª temporada .)

06 – “Está pensando no que eu estou pensando, Pinky?
– Uh, eu acho que sim Cérebro, mas eu fico úmido dentro da barraca” (Pinky e Cérebro)

07 – “A guerra deve acontecer, enquanto estivermos defendendo nossas vidas contra um destruidor que poderia devorar tudo; mas não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.” (Faramir em O Senhor dos Anéis)

08 – “Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindos para mais um novo ano em Hogwarts! Antes de começar nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado.” (Alvo Dumbledore em Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Muito boa noite.

Deixe uma Resposta

